segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como pode Assesorada Oriflame?

Todos podem ser Assessores Oriflame, principalmente porque a Oportunidade Oriflame é única. Pela flexibilidade que é disponibilizada, esta carreira aplica-se a todos os estilos de vida. Gerindo o seu próprio tempo, poderá ganhar dinheiro extra ou desenvolver uma carreira, a Oriflame deixa-o decidir! Independentemente da sua ocupação pode gerir o tempo que pretende trabalhar, pois afinal você é o seu próprio chefe! Pode controlar os seus ganhos ao fim do mês - você escolhe quanto pretende ganhar. Tudo depende do esforço e dedicação que aplica á actividade.

Enquanto desfruta dos nossos produtos exclusivos, pode conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, bem como ter a oportunidade de viajar, participar em fantásticos eventos e ser reconhecido pelos seus resultados. Tem ainda a oportunidade de desenvolver a sua carreira profissional através das formações e convenções realizadas pela Oriflame, para além de aprender sobre beleza e cosmética sem qualquer tipo de risco financeiro.

Como novo Assessor terá sempre o apoio de Assessores mais experientes que o irão apoiar dando-lhe toda a informação necessária para começar o seu negócio e guiá-la/o no seu caminho de sucesso.

Quem deveria ser Assessor Oriflame?

Todos!

Se pretende poupar nos Produtos para consumo próprio ou familiar, ganhar dinheiro extra ou criar uma carreira profissional deverá juntar-se a nós! Escolha aonde e como quer chegar - Nós estaremos aqui para o ajudar!

Contacte o emeil ferreirenha_87@hotmail.com para mais informacões

Sem comentários:

Enviar um comentário